Qual a melhor posição para intensificar o orgasmo com a ajuda do ponto C?

Ponto G e Ponto C Alta Beleza

Duas posições atingem esse objetivo: mulher por cima e papai-e-mamãe. “Quando a garota estiver no controle, jogue os quadris para cima, pressionando seu osso púbico, bem na base do pênis, contra o clitóris. Então, o movimento dela naturalmente estimulará o órgão, sem que você tenha trabalho algum”, instrui o sexólogo Ian Kerner.


Se a opção for deixar a moça por baixo, tente penetrá-la de um ângulo mais alto, subindo o corpo para que a base do membro, novamente, toque a pérola mágica. “Essa variação permite penetração profunda. É importante focar na pressão, não na velocidade do vaivém.”

Também vale estimular o ponto C com a mão enquanto a penetra na posição cachorrinho ou até na de colherzinha. Em tempo: se estiver cheio de amor para dar e quiser partir para um segundo round, melhor esperar uns cinco ou dez minutos. “As mulheres precisam de mais tempo para que a zona genital volte ao normal. Nesse meio-tempo, retome outros carinhos, como beijos e abraços. Só não toque no clitóris, que estará muito sensível.”

Related posts

Ponto G e Ponto C são a mesma coisa? Aliás, o que é o Ponto C?

A moda começa na intimidade