Escolha entre as três opções que melhoram a circulação e relaxam os músculos
Às vezes, o incômodo nem vem dos quilos a mais. Sobra pele no biquíni ou a calça dá trabalho para fechar por causa do inchaço, provocado pela retenção de líquidos. O problema, mais comum do que você imagina, é resultado de maus hábitos com a alimentação e de dificuldades do seu metabolismo em eliminar as toxinas.
No caso da dieta, a dica é tomar muita água e maneirar no consumo de sal. E, para melhorar o funcionamento do seu organismo, a dica é buscar uma boa sessão de massagem. Além de desinchar, você relaxa e ganha mais pique para encarar a rotina. Quem dá as dicas é a esteticista Nilza Bittencourt, do Lay Out Cabeleireiros.
Drenagem Linfática
Como funciona: a drenagem linfática atua diretamente sobre o sistema linfático. Acelera a renovação dos líquidos do corpo, ajuda os capilares linfáticos na absorção das linfas, aumentando a velocidade de seu transporte pelos vasos. Ajuda no funcionamento do intestino, na absorção de nutrientes pelo trato digestivo e previne problemas circulatórios gerais. Melhora a oxigenação das células, a circulação sanguínea e ajuda na eliminação de toxinas. A drenagem linfática tem efeito também relaxante e analgésico, além de ser indicada nos pós-cirúrgicos amenizando inchaços e edema.
Quantas sessões são necessárias: em média, 10 sessões rendem um resultado satisfatório.
Quanto custa (média): sessões individuais saem por R$ 100. O pacote de 10 sessões custa R$ 800
Principais vantagens: melhora a oxigenação das células e circulação sanguínea e elimina toxinas diminuindo o inchaço.